segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- Marcia Varjão ♥

                                                                 Minha Mãe, Minha Heróina 
                       Minha Mãe, Minha flor divina          

        Eu agradeço tanto a Deus por ter uma mãe
       Que muita gente tem mas nem todas lhe dá valor
       Que outros não tem e hoje choram o seu amor
       Por isso nunca vou cansar de agradecer       
       Obrigado mãe por todo seu amor
       Obrigado mãe por tudo que me deu
       Seu carinho, esperança & afeição.
       Eu agradeço minha mãe as vezes que me consolou
       Em cada lágrima sentida que por mim já derramou.
       Obrigado pelos beijos & conselhos que me deu
       E a vida que você me ofereceu.
       Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
       Obrigado mãe que tanto se sacrificou
       Faz tudo pra me ver feliz. ♪♪

   
                        ( RAZÃO DA MINHA VIDÂ EU TEAMÕ )


Um comentário: