segunda-feira, 4 de outubro de 2010

' Thay Freitas ♥

- Não há lembranças onde vs não esteja, não há momentos em minha vida que vs não tenha presenciado, não há sorrisos meus que vs não tenha tirado do meu rosto,  não há razão nesse mundo pra vs não estar em minha vida, não há motivos pra te tirar da minha vida. vs me trás alegria, vs me transmite paz, vs me transmite serenidade, vs me transmite calmaria suficiente pra enfrentar todo mundo, vs me mostra quão bom é ter amigas como vs, vs me mostra que a gente nunca pode enfrentar esse mundo sozinha e devemos ter sempre alguém ao nosso lado, vs me mostrou que nada é pra sempre e que tem sempre alguma coisa no nosso caminho nos atrapalhando de sermos felizes. é vs, que me fortalece, que sempre me ouve, que sempre me apóia, que sempre me aconselha, que sempre me ajuda, que ta SEMPRE comigo.
Nessa vida, vou conhecer muitas pessoas, mas nenhuma delas será capaz de chegar aos seus pés, nenhuma delas será capaz de te substituir em mim, nenhuma delas vai estar aos seus pés minha amiga, nenhuma delas será capaz de tirar do meu rosto aquele sorriso perfeito da maneira como vs consegue, nenhuma delas vai me proporcionar momentos maravilhosos como vs consegue, nenhuma delas vai conseguir me dizer as melhores coisas como vs consegue, nenhuma delas vai conseguir me entender por um olhar como vs consegue. São ANOS. ANOS de felicidade, ANOS de pura amizade, ANOS de fidelidade, ANOS de lealdade, ANOS de segredos compartilhados, ANOS de momentos vividos juntas, ANOS de emoção, ANOS de risadas, ANOS de muitos que ainda virão. Eu juro ser sua amiga até meu último dia, eu lhe juro fidelidade e lealdade pra sempre, eu juro te amar todos os dias do jeito que vs é, com seus defeitos, manias, qualidades, eu juro eu juro que vou estar sempre ao seu lado, eu juro te ouvir nos melhores e piores momentos, eu juro te ajudar sempre. Te agradeço por estar comigo sempre, te agradeço por me ajudar sempre, te agradeço por ser MINHA MELHOR AMIGA, te agradeço por me aturar todos os dias. Não há ninguém que te ame mais do que eu nesse lugar. eu NUNCA escondi de ninguém o quanto eu gosto de vs, mt menos de vs. Eu não vou te largar nunca, nunca mesmo. EU TE AMO sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário