quarta-feira, 29 de setembro de 2010



Eu gosto de você, eu penso em você, eu só respiro você. Eu tento te esquecer e te deixar pra lá, mas não consigo não dá. Sonhos perdidos, que não saem do meu coração, que vem, mesmo que eu diga não ! Mais é só te ver, pra enlouquecer, faço tudo que você quer, vou me arrepender depois, mais eu não resisto a nós dois ... Só que meu mundo caiu, no instante em que eu me vi sem você, eu não me toquei eu só acreditei, que o amor fosse fácil de se esquecer eu errei, eu tenho tanta saudade . Sinto falta de você dizendo que eu te fiz feliz ... mas, as vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado, juntando, o antes o agora e o depois. Porque você me deixa tão solta ? Porque você não cola em mim ? To me sentindo muito sozinha ...Não sou nem quero ser a sua dona, é que um carinho às vezes caí bem ... O incrível é que , você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo ? Eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito, eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amoor ... Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão ... Seu pés me abrem o caminho, eu sigo e nunca me sinto só !
Será que ainda existe uma saída, pra gente concertar a nossa história ? Me diz o que eu faço agoora ... Fico te esperando ou caio fora ? Insisto nesse amor ou me conformo ... Em suas mãos não posso mais ficar, me diz o que eu faço agora ... Não quero mais viver assim, eu não consigo jogar esse jogo que você faz, não quero mais ficar me enganando, viver assim só ta me machucando, um amor sincero é o que tanto quero , nada mais ...
Até quando você vai querer brincar de amar, será que te da prazer fazer alguém chorar, me seduz e depois só me ignora ... Dessa vez você me ama, ou vai embora ... ;*

3 comentários: