quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Se toda vez que alguém querido nos decepcionar a gente se afastar, eliminá-la da nossa vida por medo de sofrer, é melhor nos acostumarmos com relações superficiais, namoros de um dia, nunca se entregar, porque toda relação de verdade, sempre gera atrito, e é na capacidade de lidar com esses atritos que a gente apara as falhas mútuas e vai aprendendo a conviver e a respeitar o outro, é assim que a paixão se transforma em amor. O amor resiste a distância das separações e até as traições, sem perdão não há amor. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão, você o percebe no momento que o outro faz tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: " Mesmo você fazendo tudo errado eu não sei viver sem você, e nem posso ser a metade do que eu sou se você não estiver por perto ". O amor nos possibilita enxergar lugares em nosso corações que sozinhos jamais poderiamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: " Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração .. " !

Nenhum comentário:

Postar um comentário