quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Te amar foi como uma luz qe em fim brilhou dentro de mim, te amar foi coomo uma flor qe crescia dentro de mim ' :s ' mais hoje eu sei qe quando vs dizia qe me amava era so pra mim manter afim , quantas vezes eu disse qe amava vs e vs so disse um eu tambem ._. quantas vezes procurei espaço pra dizer o quanto gostava de vs e vs nunca me deu essa chance :s ' eu sentei em minha calçada olhei pro céu ' vi uma estrela qe tanto insistia brilhar para mim , e eu vi qe essa estrela representava a felicidade *-* . a dor pode ate ser inevitavel ;X mais o sofrimento ér vs qem escolhe se qer sofrer ou nao :s '. as vezes agente nao esculta oqe os outros dizem, pra gente nada mais importa. mais porqe amar tanto alguem sem ela ao menos tentar ver isso '? :S vs ja percebeu qe quando agente resolve desistir eles sempre vem atraz '? , mais talvez seja apena mais uma ilusao ;s ' eu parei pra reflitir oque vai adiantar te amar te amar e mais te amar sem vs ao menos da valor pra isso ;s oqe adianta te dizer tantas coisas bonitas se vs ao menos nem quer saber ou dizer um simplis obrigado :x' oqe adianta correr atraz se vs pode ser apenas mais um sonho qe nunca vai ser real :s eu amo vs mais tenho certeza qe um dia vou esqueçer sem menos ate eu querer (ý³ pois sei qe nao vou te amar pra sempre ;x meu coração anda machucada ele sofre por vs . mais nao vai ser por isso qe nao vai bater por mais niguem, nao vai ser por isso qe eu vou morrer D: 'por isso vou seguir minha vida e enfrentar tudo de frente ;]]' ! eu nao vou te esperar pra sempre. eu ja sofri ate demais por isso quero te esqueçer. eu vou me amar primeiro -' e quando eu for lembrar de vs, vai ser como apenas mais um qe eu me apaixonei e nao deu valor meus sentimentos D:' e quando vs lembrar disso so lembre que eu te amei demais mais nunca mais me terar (ý³ hoje eu vou moontar meu coração juntar todos os pedaços e refazer um novoo , sabe porqe'? POORQUE HOOJE EU DECIDIR QUE EU VOU SER FEELIIZ Õ/ ' ! e eu vou esqueçer vs , vs vai ver (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário