quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meus 15 anos

Nossa . Foi os meus 15 anos. ' Eu fiquei tão emocionada .Fiquei também muito feliz por vocês estarem comigo naquele momento tão especial da minha vida. Eu quero agradecer aos meus Pais, Meu irmão & meus familiares por tudo o que eles fizeram e continuam fazendo por mim, Agradecer a vocês que sempre estiveram aqui do meu lado quando eu mais precisei, amo vocês muito muito pra sempre,contem comigo sempre,pra qualquer coisa! aai eu não sei mais o que falar! Só sei que amo todos vocês e agradeço por estarem não só naquele momento mais em varios outros. Porque o maior presente que eu pude ganhar no meu aniversário foi vocês .!

Um comentário:

  1. Own miiga, foi peerfeitoo,!
    e sinceramntee me siinto grata de ser tua amiiga ;
    te amoo mto ♥

    ResponderExcluir